Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Discente do PPGEP, confira as resoluções do programa



Prezado(a) Discente do PPGEP!
 
Mais um semestre começa e mais aprendizados nos aguardam! Seja bem-vindo(a) às aulas!
 
Nesta primeira semana de aulas lembramos da importância de você conhecer as Resoluções do PPGEP. É necessário observar o disposto nas resoluções para que você conclua com sucesso a sua pós-graduação.
 
Específico para os DOUTORANDOS, em destaque as seguintes resoluções:
 

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 15
Estabelece as normas gerais para definição da Qualidade da Produção Científica no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 18
Estabelece os critérios para obtenção de créditos por meio de publicações de cunho técnico-científico pelos discentes em nível de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15, a partir de 31.03.2022.

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 19
Estabelece os critérios para a utilização de artigos completos em periódicos para atribuição do título de Doutor em Engenharia de Produção no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15, a partir de 31.03.2022.

Específico para os MESTRANDOS, em destaque as seguintes resoluções:

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 15
Estabelece as normas gerais para definição da Qualidade da Produção Científica no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

RESOLUÇÃO INTERNA DO PPGEP N. 16

Cria a disciplina obrigatória “Produção Científica e Intelectual” para o Curso de Mestrado, tendo como base a Resolução Interna do PPGEP N. 15.

Você pode consultar mais aqui.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria do PPGEP, prédio 08 INPE, sala 2057 ou ppgep@ufsm.br ou (55) 3220-8619.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1624

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes