Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lembrete! EPPGEP 2023 – Chamada de Trabalhos



O EPPGEP é o Encontro Científico da ANPEPRO, que tem como objetivos o foco em pesquisa, criação de um ambiente de aconselhamento aos alunos de Pós-Graduação e o reconhecimento dos discentes de Pós-Graduação em Engenharia de Produção com resultados destacados nos seus programas.

O ENPPEPRO é o Encontro Nacional de Programas de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e tem como objetivo principal reunir coordenadores (as) e docentes e gerar subsídios para um planejamento estratégico dos programas e identificar oportunidades de parcerias entre os envolvidos.

Para este ano já estão abertas as submissões para o EPPGEP 2023!

O evento será no formato presencial, com organização da Universidade Federal Fluminense, e realização na sede da FIRJAN, no Rio de Janeiro, e ocorrerá de 27 a 29 de setembro de 2023.

O EPPGEP tem o processo seletivo realizado de forma descentralizada por meio dos Colegiados dos Programas de Pós-Graduação (PPGs), para garantir a seleção dos melhores artigos de discentes e/ou egressos (as) dos programas. No caso de egressos (as), deverão ter sido alunos (as) do programa no ano de 2022.

  • Cada PPG selecionará até dois artigos de Mestrado Acadêmico (MA), três de Doutorado (DO) e um de Mestrado Profissional (MP); além de dois Produtos Tecnológicos (PT), podendo ser MA, MP ou DO.
  • Poderão participar egressos, desde que tenham sido alunos até o ano anterior do evento, ou seja, que tenham concluído o curso a partir de 2022.

Destacamos que no EPPGEP haverá PREMIAÇÃO para o melhor trabalho apresentado por alunos nas modalidades:
 – DOUTORADO
 – MESTRADO ACADÊMICO
 – MESTRADO PROFISSIONAL 
 – PRODUTO TECNOLÓGICO (discente de qualquer modalidade)

Além disso, todos os alunos que apresentarem o trabalho no EPPGEP receberão um certificado da ANPEPRO de discente destaque do PPG, visto que foram selecionados como os melhores do seu programa de origem.

Datas importantes:

  • Submissão dos DRAFTS selecionados pelos PPG’s até 31 de maio de 2023 (a submissão será feita pela Coordenação dos PPG’s por meio do preenchimento de link que está na página do evento);
  • Registro no evento: julho de 2023;
  • Programa final: agosto de 2023;
  • Evento:27, 28 e 29 de setembro de 2023.

Coordenadoras (es) e docentes devem se inscrever pelo link que está na página do evento.

Para mais informações: http://www.anpepro.org.br/eppgep2023/

Comissão Organizadora EPPGEP e ENPPEPRO 2023

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1695

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes