Ir para o conteúdo PPGEP Ir para o menu PPGEP Ir para a busca no site PPGEP Ir para o rodapé PPGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAPES concede ao PPGEP Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2023, área de ENGENHARIAS III



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) informa que a Tese do egresso de Doutorado Jones Luis Schaefer (sob título “FRAMEWORK PARA DIAGNÓSTICO E GESTÃO DE AMBIENTES DE ENERGY CLOUD” e orientado pelo Prof. Julio Cezar Mairesse Siluk) conquistou a Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2023 da área de ENGENHARIAS III.

Tal fato se torna ainda mais relevante pois a Tese foi a única da UFSM agraciada com Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2023.

A comunidade do PPGEP está muito feliz com o feito, ainda mais pelo Jones Luis Schaefer ter sido apenas o segundo egresso formado no Doutorado do programa, aberto em 2019. Menções deste tipo só nos habilitam ainda mais para a conquista do Conceito 5 na próxima avaliação quadrienal da Capes.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação stricto sensu e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O extrato com a informação do resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto de 2023, Edição 167, Seção 3, Página 81. É possível consultar a lista com os nomes dos premiados no link: https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/premios/premio-capes-de-tese/premio-capes-de-tese-documentos-relacionados .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-551-1801

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes