Ir para o conteúdo PPGEPT Ir para o menu PPGEPT Ir para a busca no site PPGEPT Ir para o rodapé PPGEPT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM recebe diretores da região central para participar de grupo de interlocução de pesquisa do PPGEPT



Na manhã de 11 de agosto ocorreu na sala da Direção do CTISM-UFSM, encontro do Grupo de Interlocução da pesquisa de dissertação da mestranda Priscila Rostirola Ritzel, do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional Rostirola Ritzel, sob título “Gestão da Educação Profissional e Tecnológica: reflexões sobre o trabalho do diretor geral”, sob orientação da professora Mariglei Severo Maraschin.

O grupo de interlocução é uma  técnica realizada pelos pesquisadores antes da apresentação final do estudo e que é compartilhado com os interlocutores da pesquisa.  Os grupos de interlocução, como mais uma técnica de produção de dados tem sido utilizada pelas pesquisas dos grupos Kairós e do Transformação.

No momento as pesquisadoras, juntamente com o Diretor Rafael Adaime Pinto do CTISM-UFSM, receberam a diretora  do Colégio Politécnico, e os Diretores dos Campus São Vicente do Sul, Júlio de Castilhos representado as escolas federais da região central do RS. 

A dissertação de Priscila está programada para ser defendida em final de outubro. Registramos aqui o agradecimento pela experiência compartilhada no Grupo de Interlocução. A presencialidade e participação dos envolvidos enriqueceram muito o estudo. Registramos nosso agradecimento aos protagonistas do estudo.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-511-1416

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes