Ir para o conteúdo PPGF Ir para o menu PPGF Ir para a busca no site PPGF Ir para o rodapé PPGF
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Filosofia convida para V Workshop do Projeto Memória e Cognição – Questões Fundamentais sobre o Acesso ao Passado, no dia 25 de janeiro



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia deseja convidar a comunidade acadêmica para participar no V Workshop do projeto “Memória e Cognição: Questões Fundamentais sobre o Acesso ao Passado”, que ocorrerá no Espaço Multiuso da UFSM em Silveira Martins, no dia 25 de janeiro de 2023.

O evento terá a duração de um dia inteiro, nos moldes de edições anteriores do Workshop, sendo que para a atual edição foram convidados professores que discutirão temas da obra Time, thought and vulnerability [Tempo, pensamento e vulnerabilidade] (2017), de Paulo F. E. Faria. Trata-se de uma obra que discute temas importantes da filosofia contemporânea, como a filosofia do tempo e a epistemologia do raciocínio.

Para facilitar o acesso ao evento, a organização irá disponibilizar um ônibus de traslado entre o Campus Camobi e a UFSM Silveira Martins. O veículo sairá às 8h da manhã da frente do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH do Campus Universitário, entretanto, os interessados em utilizar o ônibus da UFSM devem preencher até domingo, dia 22 de janeiro, o formulário de interesse, informando nome completo e CPF. Vale lembrar que a quantidade de lugares no ônibus é limitada.

Abaixo, a programação completa do Workshop:

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-556-5217

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes