A Política de Autoavaliação do PPG Filosofia é desenvolvida por um Grupo de Trabalho que coordena um conjunto de instrumentos e de ações voltadas à avaliação permanente do Programa por docentes, por discentes e egressos. A partir delas, tem a incumbência de elaborar relatórios, colaborar na publicização dos resultados e auxiliar na articulação dos objetivos, das metas e dos resultados da autoavaliação com o planejamento estratégico do Programa em cada quadriênio.
Em sua atuação, de igual modo, observa o Plano de Desenvolvimento Institucional (2016-2026) da UFSM, que considera sete desafios institucionais: 1- Internacionalização; 2 – Educação inovadora e transformadora com excelência acadêmica; 3 – Inclusão social; 4 – Inovação, geração de conhecimento e transferência tecnológica; 5 – Modernização e desenvolvimento organizacional; 6- Desenvolvimento local, regional e nacional; e desafio 7 – Gestão ambiental.
Convidamos a Comunidade acadêmica do PPG em Filosofia a participar da autoavaliação do programa respondem ao respectivos questionário.
Instrumentos de Auto avaliação
Questionários de autoavaliação: docente, discente e de Egressos
- Instrumento de autoavalição do PPGF pelos docentes Aqui
- Instrumento de autoavalição do PPGF pelos discentes Aqui
- Instrumento de autoavalição do PPGF pelos egressos Aqui