Ir para o conteúdo PPGMAT Ir para o menu PPGMAT Ir para a busca no site PPGMAT Ir para o rodapé PPGMAT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Verão 2019



 

O PPGMAT oferecerá um Curso de Verão sobre Tópicos em Análise na Reta e outro sobre Álgebra Linear, de 03 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019. Os Cursos de Verão não serão obrigatórios, e terão o intuito de preparar os candidatos para se submeterem à Prova de Seleção 2.

 

Os candidatos inscritos para a o processo de Seleção estarão automaticamente inscritos para os Cursos de Verão, mas os cursos serão abertos a toda comunidade acadêmica. Portanto, aqueles que não se inscreverem à Seleção ao PPGMat e quiserem fazer, deverão enviar a Ficha de Inscrição Verão 2019 que estará disponível em nosso site a partir de outubro de 2018.

 

A UFSM disponibilizará Restaurante Universitário (RU) e alojamento na Casa do Estudante Universitário para os inscritos nos Cursos de Verão que solicitarem tais benefícios.

 

1- Análise na Reta –  Professores Ari João Aiolfi e Maurício Fronza da Silva

2- Álgebra Linear – Professores Daiana Aparecida da Silva Flôres e João Roberto Lazzarin 

 

As informações completas sobre a inscrição no Processo de Seleção e os Cursos de Verão serão disponibilizadas no Edital de Seleção que deverá ser publicado no dia 28 de setembro, de acordo com o calendário da UFSM, e em nosso site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-540-520

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes