O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas (PPGOP) definiu as seguintes regras para a solicitação de auxílio para participação de aluno regular do PPGOP, em eventos científicos para apresentação de artigos científicos, todos estes condicionados à existência de recursos orçamentários.
No momento estão autorizados o pagamento de Taxa de inscrição no evento;
Requisitos e condições para obtenção de auxílio:
• Ser aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM;
• Quando o artigo a ser apresentado em congresso tiver a autoria de mais de um aluno, apenas um deles poderá ser contemplado com o auxílio;
• O artigo deverá ter participação de um docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas.
Enviar para o e-mail do PPGOP os seguintes documentos:
• Pedido de Auxílio à Participação em Evento, devidamente preenchido e assinado, com assinatura do e “de acordo” do mesmo;
• Prova (carta ou e-mail) da aceitação do artigo no evento;
• Folder do Evento onde apareçam: nome do evento, local (cidade de realização), período (data de início e fim) e valor da inscrição.
• Autorização de desconto em folha, devidamente assinada pelo orientador (Clique aqui para modelo);
Os alunos devem aguardar notificação da secretária do PPGOP sobre o resultado. No caso de pedido aprovado, a prestação de contas deverá ocorrer em até 5 dias úteis após o término do evento (Conforme Informativo 01/2009 da DCF). Imprescindível a observância da norma com os recibos originais e certificados de apresentação e participação.