Ir para o conteúdo PPGTER Ir para o menu PPGTER Ir para a busca no site PPGTER Ir para o rodapé PPGTER
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação: Acadêmicos voluntários para organização do 2° Congresso Estadual de Academia de Letras.



 

A Academia Rio-Grandense de Letras e a Academia Santa-Mariense de Letras realizarão o 2° Congresso Estadual de Academia de Letras, no Teatro Santa Maria, Editora da Mente, nos dias 29, 30 Nov e 1° de dezembro de 2018.
Estamos abrindo a oportunidade para 10 (dez) universitários, do CENTRO DE EDUCAÇÃO DA UFSM, para contribuírem como organizadores do evento. Os escolhidos receberão: certificado de ouvinte (20h) isento de qualquer custo, certificado de “organizador” (e carta de recomendação, caso o trabalho seja bem executado).
 
Salientamos que os acadêmicos interessados devem contatar a direção do CE até a Segunda-feira 19/11/2018. 
Haverá uma reunião na TERÇA, 20 de Novembro, 14 horas em local a ser definido. 
Os selecionados preencherão um documento de auxílio eventual voluntário em evento de educação/cultura, seguindo normas do MEC, sendo necessária a comprovação de estar cursando o Ensino Superior.
Voluntários deverão enviar dados de contato/extrato curricular para o e-mail congressodeacademiasrs@gmail.com ou por whatsapp (55) 999578656 para (Giovani Pasini).
 
Para maiores esclarecimentos reiteramos que os “VOLUNTÁRIOS” interessados, serão os mesmos que receberão os certificado de ouvinte (20h) isento de qualquer custo, certificado de “organizador” (e carta de recomendação, caso o trabalho seja bem executado).
 
Os dados de contato/extrato curricular dos acadêmicos devem ser enviados diretamente ao e-mail congressodeacademiasrs@gmail.com ou por whatsapp (55) 999578656 para (Giovani Pasini), até o dia 19/11 (segunda – feira), caso o número de voluntários ultrapasse as 10 vagas, haverá uma seleção. Qualquer dúvida contatar a direção Ramal 8010.
 
 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-517-974

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes