Ir para o conteúdo PPGTER Ir para o menu PPGTER Ir para a busca no site PPGTER Ir para o rodapé PPGTER
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Preenchimento da Ata de Qualificação

Descrição

A ata da qualificação deverá ser assinada por todos os membros por meio de processo aberto por meio do PEN-SIE, pela secretaria do PPGTER.

Para isso, todos os membros da banca precisam ter cadastro prévio junto ao PEN-SIE. A solicitação de cadastro para membros externos se dá por meio de serviço na página do PEN-SIE (Informações AQUI).

Após a realização do exame de qualificação, o presidente da banca deverá preencher a minuta, recebida via processo eletrônico, e anexar, no mesmo processo, a ata preenchida. Na sequência, ela deverá ser assinada digitalmente pelo orientador e demais membros da banca e enviada, após todos os membros assinarem, para o PPGTER

A participação de membros da Comissão Examinadora só é permitida para aqueles que constarem no requerimento de qualificação enviada para o curso e aprovado no Colegiado. Se houver a ausência de um dos membros titulares, somente poderá substituí-lo o membro suplente que conste no requerimento.

Público Alvo
Docentes do programa.
Contato