Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Coordenadora do Laboratório Corpus vai à Macau

A professora Amanda E. Scherer, do Departamento de Letras Clássicas e Linguística e do Programa de Pós-Graduação em Letras, coordenadora geral do Laboratório Corpus, estará participando do III Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa nos dias 30 e 31 de agosto e nos dias 01 e 02 de setembro, em Macau – China. O evento é promovido pelo Departamento de Português da Universidade de Macau (China) e tem como tema A formação de novas gerações de falantes de português no mundo. O trabalho a ser apresentado pela referida professora tem como título: Língua Portuguesa e o território político no espaço do conhecimento. Além dele, a professora Amanda Scherer foi convidada a ministrar uma oficina sobre língua e nação na Semana de Língua e Cultura promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da mesma universidade, o que ocorrerá na semana seguinte ao congresso.