Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

LABELL e Laboratório CORPUS promovem 1º Colóquio Museus, Arquivos: Lugares de Memória no/do Espaço Urbano, em Guarapuava (PR)



 

O Laboratório de Estudos Linguísticos e Literários – LABELL, da UNICENTRO – GUARAPUAVA (PR), em parceria com o Laboratório Corpus, PPGL/UFSM – SANTA MARIA (RS), promove o 1º Colóquio MUSEUS, ARQUIVOS: LUGARES DE MEMÓRIA NO/DO ESPAÇO URBANO, que será realizado de 26 a 28 de setembro de 2016, na Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO – GUARAPUAVA (PR). O LABELL, coordenado pelas professoras Maria Cleci Venturini e Luciane Barreta, tem realizado atividades em parceria com o Laboratório Corpus, coordenado pelas professoras Amanda Scherer e Verli Petri.

A programação do evento conta com professores pesquisadores de ambos os laboratórios, incluindo também pesquisadores convidados de outras instituições, tais como a UFF, a UNICAMO e a USP; bem como pesquisadores estrangeiros que já realizam atividades em conjunto aos Laboratórios, como é o caso de Juan Manuel López-Muñoz – Universidad de Cádiz – Espanha, pesquisador sênior, que se encontra em missão de pesquisa no Laboratório Corpus até 30 de setembro.

A importância desse evento se justifica pela aproximação que promove entre as instituições e os laboratórios, constituindo, desse modo, uma rede que aproxima pesquisas e pesquisadores nacionais e internacionais. Coordenadores e pesquisadores do Laboratório Corpus, Amanda Scherer, Verli Petri, Juan Manuel López-Muñoz, Tais da Silva Martins, Larissa Montagner Cervo, Maria Iraci Sousa Costa, Simone de Mello de Oliveira e Zélia Maria Viana Paim, fazem parte da programação do evento.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://eventos.unicentro.br/coloquiomuseus2016/index.php

Para aqueles que não puderem estar presente no evento, a comissão organizadora disponibilizará a transmissão ao vivo das atividades do evento que pode ser acessada em: https://www.youtube.com/watch?v=5qexaDC2uBM

Atividades em rede aproximando pessoas pela rede.

museus

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1022

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes