Ir para o conteúdo Revista Arco Ir para o menu Revista Arco Ir para a busca no site Revista Arco Ir para o rodapé Revista Arco

O quanto você conhece a Arco?

Você é fã? Curte ciência? Ou só está de olho nas nossas promoções? Faça o teste e descubra!

1. Quando foi criada a edição digital?

2. Qual dos temas não foi dossiê da Arco impressa?

3. Conforme uma das curiosidades da revista Arco, por que a Avenida Roraima tem esse nome?

4. Qual dessas pessoas já escreveu um texto para a editoria Recordações da Arco?

5. Qual dessas não é uma invenção da UFSM?

6. Que ícone encerra os textos das matérias na revista impressa?

7. Qual desses pesquisadores nunca foi entrevistado pela Arco?

8. Qual das opções não é uma seção da revista impressa?

9. Qual é a tiragem atual da Arco impressa?

9 acertos

Fã número 1: nada escapa ao seu olhar clínico!

Você sabe tudo da Arco e é um grande fã de ciência! Gosta de se manter atualizado sobre as novidades de pesquisa da UFSM e não perde as novas edições! É para você que melhoramos sempre nosso trabalho e propomos novidades! Esperamos que curta o site novo e continue nos acompanhando! 🙂

8 acertos

Fã número 1: nada escapa ao seu olhar clínico!

7 acertos

Curte e acompanha as novidades!

Você pode até não ter tempo de acompanhar tudo o que a gente inventa, mas gosta de ciência e se mantém por dentro dos destaques de pesquisa da UFSM.

6 acertos

5 acertos

4 acertos

Você gosta mesmo é das Promoshares!

Você prefere acompanhar a Arco pelas redes sociais, e deve ter curtido nossa página para tentar ganhar a mochila da Grife UFSM! Que tal aproveitar para conhecer mais a revista? Temos novos formatos de matérias que facilitam o seu contato com as pesquisas desenvolvidas na nossa Universidade. Você já conhece o nosso Mitômetro? buscamos as crenças mais comuns e explicamos tudo pra você, através do conhecimento científico!

3 acertos

2 acertos

1 acerto

Tá chegando agora?! Deve ser calouro!

Você não conhece muito sobre a Arco, você é novo por aqui? Não tem problema, pode chegar e ficar à vontade, a gente tem muito conteúdo, e em diversos formatos, pra você não ficar por fora do que que é produzido cientificamente na UFSM.

Zero acertos

Tá chegando agora?! Deve ser calouro!