Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do Japão – “21st Keio Medical Science Prize” – Concurso na área de Medicina e Ciências da Vida



A Assessoria Internacional deste Ministério da Educação recebeu, do Ministério das Relações Exteriores, Mensagem Oficial sobre a abertura, até 08 de março próximo, de inscrições para o “21st Keio Medical Science Prize”. Realizado anualmente pela Escola de Medicina da Universidade Keio, Japão, o concurso objetiva promover o reconhecimento de descobertas notáveis nas áreas de medicina e de ciências da vida. 

“21st Keio Medical Science Prize” é uma oferta do Governo do  Japão e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

 

Os vencedores do concurso receberão certificado de honra ao mérito, medalha e prêmio no valor de 10 milhões de Ienes (aproximadamente R$ 227 mil). O critério de escolha dos vencedores depende da contribuição do nomeado tanto para avanços nas áreas de medicina e ciências da vida, ou campos afins, quanto para a medicina básica e clínica. Além disso, para serem elegíveis, os inscritos devem ser ativos em sua área de pesquisa, além de haver expectativa de continuidade de suas contribuições científicas.

 

Informações adicionais podem ser encontradas no sítio eletrônico http://www.ms-fund.keio.ac.jp/prize/.  Cabe informar que o referido concurso não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil.


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-249

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes