Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Bolsas de Estudos de Pós_Graduação do Governo da Nova Zelândia



A Embaixada da Nova Zelândia, por meio do Ofício S/N (SEI nº 0148413), datado de 26 de fevereiro de 2016, informa acerca da abertura de inscrições para Bolsas de Estudos de Pós-Graduação do Governo da Nova Zelândia, com inscrições online, no período de 1º de fevereiro a 30 de abril de 2016.

 

Informamos ainda, que a oferta de Bolsas de Estudos de Pós-Graduação na Nova Zelândia é uma oferta do Governo da Nova Zelândia, e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

 

As bolsas são direcionadas a candidatos de países da América Latina que queiram contribuir para o desenvolvimento de seus países. Atualmente há sete bolsistas do Brasil na Nova Zelândia, em cursos de especialização e mestrado.

As bolsas estão disponíveis para os seguintes cursos:

 

– Especialização (Diploma de pós-graduação), 1 ano;

– Mestrado, 1 a 2 anos;

– Certificado de Pós-graduação, 6 meses;

 

Os candidatos precisam atender a todos os critérios estabelecidos pela bolsa, e a preferência será dada àqueles que pretendem desenvolver seus estudos acadêmicos nas áreas de:

– Agricultura

– Energias renováveis

 

Todas as informações e inscrições online podem ser encontradas neste link: https://www.mfat.govt.nz/en/aid-and-develoDment/scholarships/.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-267

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes