Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento do Prêmio Científico Mário Quartin



Prémio Científico Mário Quartin Graça, instituído pela Casa da América Latina e pelo Banco Santander Totta, destina-se a incrementar as relações inter-univesitárias entre Portugal e América Latina, bem como contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor e de excelência. 

As candidaturas decorrem entre 31 de março e 31 de maio de 2017.

O Prémio destina-se a estimular e a reconhecer a formação de estudantes portugueses e latino-americanos em temas de qualquer natureza de interesse mútuo para Portugal e para a América Latina, ou que constituam uma contribuição de estudantes portugueses para assuntos referentes à América Latina e de estudantes latino-americanos para assuntos referentes à Portugal. Nesta perspectiva, o Prêmio visa distinguir a melhor dissertação de Doutoramento de um aluno oriundo de Portugal ou de um país da América Latina que tenha concluído o 3º ciclo numa Universidade Portuguesa ou Latino-Americana no âmbito dos estudos acima referidos. 

Contempla três categorias: Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Económicas e Empresariais e consiste na atribuição de 5.000 euros para cada uma das três categorias.

Regulamento: Português | Espanhol
Formulário: Português | Espanhol

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-550

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes