Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

​Inscrições no Teste de Suficiência em Língua Estrangeira terminam nesta quinta-feira

29/08/2017 15:44Classificada em: Geral , Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM informa à comunidade acadêmica que o prazo para inscrições termina nesta quinta-feira (31). Com aplicação prevista para 6 de outubro, o teste é dividido em provas que testam os conhecimentos dos candidatos em quatro idiomas: alemão, espanhol, inglês e português para estrangeiros.

Estão habilitados a realizar o teste servidores docentes e técnico-administrativos, alunos de pós-graduação e estudantes de graduação que sejam prováveis formandos neste ano. Ao custo de R$ 53,00, a inscrição deve ser realizada por meio do Portal do AlunoPortal do RH ou Portal do Professor, dependendo da categoria funcional do candidato. A taxa de inscrição deve ser paga até as 15h59min da próxima segunda-feira (1º).

Outras informações constam edital Nº 002/2017 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.