Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

SAI realiza a Semana do Acolhimento aos estudantes estrangeiros do primeiro semestre de 2019

Durante os dias 6, 7 e 8 de março a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) realizou a semana do acolhimento aos estudantes estrangeiros, do primeiro semestre de 2019. Nesse período foram realizadas atividades de recepção e integração, aulas de português ofertadas pelo Projeto Entrelínguas, tour guiado pelo campus da UFSM e pelo centro da cidade de Santa Maria em parceria com o curso de Tecnologia em Gestão do Turismo. Neste semestre a UFSM recebeu 18 estudantes do Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina, Colômbia, Haiti, Benin e México, por meio do Programa AUGM, de Convênios Bilaterais e do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PECG). A SAI deseja a todos os estudantes um excelente semestre.