Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM sedia 1° Reunión Anual Delegados Asesores de 2019 da AUGM



Entre os dias 08, 09 e 10 de abril de 2019 a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) coordenou a organização da 1° Reunión Anual Delegados Asesores de 2019 da AUGM que, este ano, ocorreu na UFSM.

O evento foi realizado na sala dos Conselhos, 9º andar da Reitoria, e contou com cerca de 50 participantes, dentre eles Delegados Assessores, que são os responsáveis pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) em cada instituição membro, além de outros representantes das universidades que se fizeram presentes.

A AUGM oferece a oportunidade de realização de mobilidade acadêmica internacional em diversas áreas do saber, a fim de ampliar o conhecimento dos participantes e proporcionar a eles a vivência com outras culturas. Participam do programa instituições de ensino da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Os intercâmbios pela AUGM são divididos em ESCALAS
(Espacio Académico Común Ampliado Latinoamericano) que possibilitam o intercâmbio de Estudantes de Graduação, Pós-Graduação, Docentes e de Gestores e Administradores.

A SAI divulga semestralmente Editais que regulam os intercâmbios pela AUGM. Para saber mais sobre cada ESCALA acesse o link:
https://www.ufsm.br/orgaos-de-apoio/sai/mobilidades-augm/

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2085

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes