Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento da X Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina – Fundação Botín



A Fundação Botín está com inscrições abertas para a X Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

Trata-se de um programa de intercâmbio realizado pela Fundação Botín, uma organização espanhola dedicada a promover a vocação e o talento para o serviço público.
 
A cada ano são selecionados 32 estudantes de graduação com perfil destacado de liderança e vocação pública, de países latino-americanos para participar de cerca de dois meses de um curso intenso: palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento outdoor e formação pessoal.
 
O programa de 2019 se realizará em 3 etapas: Estados Unidos, Espanha e Colômbia, e cobre todos os custos de participantes (traslado, alojamento e acomodação; com exceção de visto e trâmites com passaporte).
 
As inscrições vão até 09 de maio de 2019, e são feitas de maneira individual por quem deseja se candidatar, através da plataforma online da Fundação.
 
A inscrição é realizada individualmente, sendo que cada inscrita/o deve anexar uma carta de apresentação contendo o aval da Universidade de origem.
 
Os(as) estudantes interessados em realizar a candidatura no site da Fundação Botín deverão dirigir-se ao escritório da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM, na sala 739, 7º andar da Reitoria, ou enviar um e-mail para sai.programas@ufsm.br, a fim de obter a Carta de Apresentação assinada pelo Reitor da UFSM.
 
Veja nos links a seguir, disponibilizados pela Fundação Botín, o Guia de Perguntas Frequentes e o Perfil do candidato.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2104

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes