Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Atividades da Cátedra UNESCO Fronteiras e Migrações e palestra com representante da Universidade de Salamanca

Ocorrerá hoje, 04 de novembro, a abertura dos trabalhos da Cátedra UNESCO Fronteiras e Migrações com sede na UFSM. A abertura oficial será realizada pelo coordenador da cátedra, professor André Luis Ramos Soares (PPGH-UFSM), seguida da palestra “A importância das Humanidades no mundo globalizado” que será ministrada pelo professor Luiz Miguel Oosterbeek do Instituto Politécnico de Tomar (Portugal), também Secretário do Conselho Internacional de Filosofia e Ciências Humanas. O evento terá início às 16 horas, no Salão Imembuí, 2º andar do prédio da Reitoria (UFSM).

Além disso, acontecerá na próxima segunda-feira (11/11) a palestra “A Universidade de Salamanca, Espanha, e o seu sistema de convênios e intercâmbios”, com o Prof. Dr. Iñaki Martín Viso, da Universidade de Salamanca. A palestra será às 10 horas no Auditório da sala 218, 2º andar do prédio da Reitoria (UFSM).

Os eventos são uma realização do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) e contam com o apoio da Secretaria de Apoio Internacional (SAI)