Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Idioma sem Fronteiras realiza pesquisa para abertura de novas turmas



A Rede Idiomas sem Fronteiras – UFSM tem como um de seus objetivos capacitar estudantes e servidores da UFSM para a internacionalização, a partir do ensino de língua estrangeira com fins acadêmicos, e para isso,  acaba de concluir a seleção de novos bolsistas de espanhol, francês e inglês, para as novas turmas que iniciarão as aulas entre outubro e dezembro desse ano.

Para aperfeiçoar o seu trabalho e otimizar a oferta dos cursos, o IsF – UFSM está realizando uma sondagem com estudantes e servidores da universidade, para conhecer quais as demandas em língua estrangeira da comunidade acadêmica. 

Dessa forma, sua participação é fundamental para conhecermos as demandas da UFSM em relação ao(s) idioma(s) mais importante(s) para cada área e para podermos dar suporte a programas de mobilidade internacional, projetos de pesquisa e de extensão, publicações e congressos internacionais. Para participar, basta acessar o link: https://forms.gle/JJhQnpgneW9PTX826

Suas respostas ajudarão a preparar cursos que abranjam um número maior de pessoas da universidade. Lembrando que os cursos serão online e continuam gratuitos para estudantes, servidores e professores da rede pública de ensino básico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2516

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes