Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SAI lança edital para oferta de disciplinas em mobilidade virtual



A Secretaria de Apoio Internacional em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação, está com convocatória aberta para docentes interessados(as) em ofertar disciplinas para intercâmbio virtual através da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) para o primeiro semestre letivo de 2021. 

O objetivo do Edital 008/2020-SAI é selecionar disciplinas específicas de cursos de graduação a serem ofertadas no 1º semestre letivo de 2021 para estudantes regulares da UFSM e que, por ocasião da Mobilidade Virtual, contemplem também a matrícula de estudantes estrangeiros(as) no Programa Piloto de Mobilidade Virtual de Estudantes de Graduação da AUGM. Vale ressaltar que o mesmo processo está ocorrendo em outras 15 universidades estrangeiras membros da AUGM que aderiram ao programa piloto e que posteriormente os(as) alunos(as) da UFSM terão a oportunidade de se candidatar às vagas para a mobilidade virtual nas universidades no exterior. 

Os(as) docentes interessados(as) em participar têm até às 12h de sexta-feira (04/12) para realizarem as suas inscrições conforme descrito no edital. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2578

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes