Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinário “Governança da Migração: Novos Desafios e Caminhos Sustentáveis” ocorre dia 25



Com promoção da UNESCO, através da Cátedra Humanidades: Fronteiras e Migrações, acontece nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 12h45min (horário de Brasília), um webinário internacional com o tema Governança da Migração: Novos Desafios e Caminhos Sustentáveis.

O webinário tem como objetivo reunir diversos especialistas no assunto com ação global neste tema. Dentre os participantes está o Prof. Dr. André Luis Ramos Soares, do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História da UFSM, que faz parte da referida Cátedra da UNESCO desde 2018. Ele abordará o tema “Migration Governance, Trends and Recent Responses: Case of Brazil” (Governança da Migração, Tendência e Respostas Recentes: Caso do Brasil, em tradução livre).  O evento ainda contará com a participação de pesquisadores e autoridades governamentais de outros países, como Itália, Turquia, Inglaterra e Estados Unidos.

O evento será transmitido em inglês, sem tradução para o português, através da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas acessando o link: https://docs.google.com/forms/u/3/d/1Yaa5QPbLJyEI6XK5wxMq6URCSNrIX_VVRUagtEehb0I/viewform?edit_requested=true

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2636

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes