Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

UFSM divulga classificados em especializações de Sociologia e Filosofia no Ensino Médio

A Universidade Federal de Santa Maria divulga o edital com a lista de candidatos selecionados para a pós-graduação, nível de especialização, em Sociologia no Ensino Médio e em Filosofia no Ensino Médio. Os cursos fazem parte do sistema EaD da Universidade Aberta do Brasil/UFSM. O ingresso nas especializações deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2017.

A relação dos candidatos classificados deve ser enviada pelos Programas e Cursos de Pós-Graduação, via malote, até o dia 13 de janeiro de 2017 ou entregue na PRPGP/CPG, sala 712, prédio da Reitoria, até o dia 16 de janeiro de 2017, às 16 horas.

As informações completas sobre os prazos e o envio de documentação devem ser conferidas no edital que você encontra clicando aqui.

Os editais com os classificados de outros cursos de especialização devem ser divulgados até o dia 27 de janeiro de 2017, aqui no site do NTE e também pelo http://site.ufsm.br/editais/prpgp.