Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Estação Alternativa recebe representantes da Escola Providência

Escola Providência na Rádio UniversidadeA Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Providência promove neste sábado, 21/08, uma grande carreata pelo centro de Santa Maria. A ação faz parte da Gincana 2010 que tem como tema a “Sustentabilidade” e lema “Toda Inovação Requer Ação”. O objetivo da carreata é sensibilizar a comunidade para a necessidade de avaliar com atenção as propostas dos candidatos às próximas eleições. Para a Escola da Providência é importante que as propostas políticas contemplem a questão da sustentabilidade, “porque este é um tema que afeta a qualidade de vida de todos”.

Professores e alunos da escola estiveram agora a pouco na Rádio Universidade, onde concederam entrevista ao programa Estação Alternativa, de Cleber Newton Costa, falando do projeto de sustentabilidade da instituição e da carreata.

A concentração da Carreata acontece a partir das 08h00, em frente à Escola (Rua Ernesto Beck, 277) e percorre o seguinte trecho: Rua Borges de Medeiros, Venâncio Aires, Av. Rio Branco, retorno Vale Machado, Av. Rio Branco, Rua do Acampamento, Av. Pres. Vargas, Av. Borges de Medeiros retornando à Escola da Providência.

Escola Providência na Rádio Universidade
Alunas Gisele Brasil, Isadora Azeredo Pinto e Bethina Dornelles e professores Gisele Bauer e Luiz Cláudio Borin
Foto: Milton Oliveira

Escola Providência na Rádio Universidade