Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Final de semana com atrações natalinas nos 800 AM

Um feliz Natal a todos nós!Estamos em dezembro, é tempo de Natal! A programação da Universidade AM reserva alguns espaços neste final de semana para os especiais natalinos. Anote em sua agenda e não perca nossas produções.

Universidade Instrumental

Neste sábado, 17/12, vai ao ar a terceira audição da série especial com temas natalinos na execução de músicos brasileiros e estrangeiros. O programa ocupa a faixa das 18h00 às 19h00.

Aquarela

Neste domingo, 18/12, vai ao ar o terceiro programa da série especial com temas natalinos, com participação exclusiva de instrumentistas brasileiros. A produção ocupa a faixa das 12h00 às 13h00.

Memória Brasil

Neste domingo, 18/12, vai ao ar a terceira audição da série especial com canções natalinas na voz de artistas brasileiros. O programa ocupa a faixa das 18h00 às 19h00.

Arquivo 800

Na próxima semana, de 19 a 23/12, o programa especializado na recordação musical na grade da emissora se une às comemorações, com uma série de cinco audições especiais com grandes sucessos natalinos nacionais e internacionais do século XX. O programa ocupa a faixa das 23h00 às 23h59, de segunda a sexta.

Os programas podem ser ouvidos pelos 800 AM e aqui no site via web.