Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Informe Cultural apresenta edições especiais sobre os 50 anos da Rádio Universidade

O programa Informe Cultural vai destacar a história da Rádio Universidade. No dia 27 de maio, a emissora AM completa 50 anos de existência. O Informe Cultural vai apresentar a evolução da emissora ao longo desse tempo, em três programas, dias 23, 24 e 25 de maio.

A Rádio Universidade da UFSM é a quarta emissora criada no Brasil no sistema do Ministério da Educação, sendo superada em tempo apenas pela Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a mais antiga, da Universidade Federal de Goiás, a segunda, e a Rádio Universitária Unifei, da Universidade Federal de Itajubá.

O Informe Cultural tem produção e apresentação de Roberto Montagner, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Universidade AM 800 e na UniFM 107.9.

50 Anos da Rádio Universidade 800 AM

A Rádio Universidade está completando 50 anos este ano e prepara uma programação especial para o público: no dia 26 de maio, sábado, às 20h, no Salão Panorâmico da APUSM (Av. Nossa Senhora das Dores, 791), acontece o jantar de homenagens ao cinquentenário da emissora, com a banda Old Bikers como atração musical. Os convites estão sendo vendidos na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (10º andar do prédio da reitoria) no valor de 50 reais. Para mais informações: (55) 3220-8550.

Originalmente publicado no Portal de Notícias da UFSM.