Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Contador Gaiger – Histórias em Rádio-Atividade: Primeira apresentação acontece hoje, na UNIFM 107.9



“Na noite de 12 de março de 2018, a cientista-artista Irina Chernobyl desembarcou em Santa Maria, na UniFM 107.9, após longa viagem através do tempo e do espaço. Sua missão, até hoje, foi a de coletar objetos e memórias dos convidados e das convidadas do programa Baleiro das Artes da UniFM 107.9, no quadro Contador Geiger – Histórias em Rádio-Atividade. Tudo o que é coletado por Irina é depositado na sua Cápsula Pripyat, com o fim de investigar se ainda vale a pena viver neste Mundo. Contudo, já está passando da hora da cápsula ser aberta e, finalmente, Irina Chernobyl enviar suas impressões de Santa Maria para seus amigos, Ivan Fukushima e Pavel Harrisburg. Afinal, será que ainda vale a pena viver neste Mundo?”

Para saber, é só se ligar na apresentação do experimento Contador Geiger – Histórias em Rádio-Atividade, uma das atrações da programação do evento Porta Aberta – I Mostra do Departamento de Artes Cênicas da UFSM.

O QUÊ? Contador Geiger – Histórias em Rádio-Atividade.
QUANDO? 18 de junho, às 21 horas.
ONDE? Na frequência 107.9 FM, na página do Facebook de Irina Chernobyl​ e na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, que fica no décimo andar do prédio da Reitoria, Campus Camobi.
QUANTO? Entrada franca.
CAPACIDADE DE PÚBLICO: Até 10 pessoas na Coordenadoria de Comunição Social, por ordem de chegada. E sem limites pela 107.9 FM e pela página de Irina Chernobyl.
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos.
DIREÇÃO, CONCEPÇÃO E ELENCO: Camila Vermelho.
ELENCO: Camila Vermelho, Elton Maia, Braian Schvarcz e Gabriel Martins Viera Chaves.
LOCUÇÃO: Roberto Montagner, Camila Vermelho, Braian Schvarcz, Elton Maia e Ciro Oliveira.
INFORMAÇÕES: Baleiro das Artes​

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-7142

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes