Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Atração Nacional amplia espaço nas rádios da UFSM

O Atração Nacional é uma produção cultural voltada à execução de artistas brasileiros contemporâneos, particularmente novas vozes da nossa música. Cada audição destaca um talento, tocando uma seleção de suas gravações ou seu lançamento mais recente na íntegra.

Criado originalmente em 2011 para a Rádio Universidade, o programa estreia nesta segunda, 5 de novembro, uma nova fase. A partir de agora o Atração Nacional tem espaço nas grades de programação de ambas emissoras públicas da UFSM. Na Universidade AM, ocupa a faixa das 20h00 às 21h00, de segunda a sexta; e na Uni FM, das 22h00 às 23h00, na segunda, terça, quinta e sexta. A partir de março/2019 também ocupará o horário na quarta.

O programa também é veiculado pela Resonance Rádio, aos domingos, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

O Atração Nacional pode ser ouvido pelas frequências 800 AM e 107.9, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol. E pela home page Resonance Rádio, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site da web rádio.

A produção, seleção de repertório, apresentação e edição do Atração Nacional é de Milton Oliveira.