Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Acácia FM é nova parceira de conteúdo das rádios da UFSM

A Acácia FM, desde a última segunda, 25/03, é mais uma emissora parceira das rádios públicas da Universidade Federal de Santa Maria.

A rádio comunitária, primeira de Alvorada, está estabelecida no bairro Jardim Algarve. A emissora é mantida pelo CONCEC (Conselho Cultural Educativo Comunitário) e atualmente é dirigida por Diogo Devitte.

A Acácia FM, desde então, incluiu em sua grade de programação as produções de curta duração produzidas pelas Rádios da UFSM: A Canção do Dia, Conversa de Botequim, Cultura Gaúcha, Elis Para Sempre e Uma e Outra.

A Canção do DiaA Canção do Dia tem produção, apresentação e edição de Milton Oliveira. Na Acácia FM, vai ao ar todos os dias, em quatro horários diferentes, às 01h00, 08h00, 13h00 e 20h00. Na Universidade AM, é quadro do programa Estação 800, de segunda a sexta, na faixa das 09h00 às 11h00.
Cultura GaúchaCultura Gaúcha tem produção de texto e apresentação da jornalista Kelem Duarte, com edição de Milton Oliveira. Na Acácia FM, vai ao ar todos os dias, em seis horários diferentes, às 07h30, 09h30, 11h30, 13h30, 15h30 e 17h30. Na Positiva FM, de Tucumã/PA, é quadro do programa Roda de Chimarrão (cinco programetes a cada semana), aos domingos, das 05h00 às 09h00.
Conversa de BotequimConversa de Botequim tem produção de texto e apresentação do jornalista Wagner Serafini, com edição de Milton Oliveira. Na Acácia FM, vai ao ar aos domingos, às 12h00. Na Cabriola Web Rádio, em Salvador/BA, é veiculado aleatoriamente na programação diária.
Elis Para SempreElis pra Sempre tem produção, apresentação e edição de Milton Oliveira. Na Acácia FM, vai ao ar todos os dias, em seis horários diferentes, às 08h30, 10h30, 12h30, 14h30, 16h30 e 18h30. Na Uni FM, é quadro do programa Editoria 107.9, na sexta. E na Cabriola Web Rádio, em Salvador/BA, é veiculado aleatoriamente na programação diária.
Uma e OutraUma e Outra tem tem produção, apresentação e edição de Milton Oliveira. Na Acácia FM, vai ao ar de segunda a sexta, às 13h15. Na Universidade AM, é quadro do programa Reencontro, na noite de quarta. E na Atântico Web Rádio, em Cabo Verde, é veiculado aleatoriamente na programação diária.

A emissora de Alvorada está avaliando alguns programas das nossas emissoras, para também incluir produções de longa duração na sua grade.