Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Atração Nacional inicia Série Supersequência nas Rádios da UFSM

O Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, dá início à uma nova série especial nesta segunda, 03/05, na programação das emissoras públicas da Universidade Federal de Santa Maria, Universidade 800 AM e Uni FM 107.9.

A Série Supersequência reúne a cada audição um nome do elenco do programa, tocando suas gravações sem intervalos. São mais de 200 artistas, entre cantoras, cantores, duplas e grupos. São mais de 20 estados e o distrito federal representados neste verdadeiro painel da música contemporânea do Brasil.

Esta nova série, neste formato somente musical, surgiu como alternativa para o trabalho home office, em execução neste período da pandemia que assola o nosso planeta. E, desta forma, o empenho do Atração Nacional em divulgar as novas vozes da nossa música, não cessa. Continuamos firmes, mantendo o propósito das nossas emissoras públicas na propagação da cultura musical brasileira.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Uni FM, também de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e 107.9 FM, aqui pelo nosso site ou pelo perfil das rádios na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. Nestas emissoras parceiras se mantém os programas integrais, com textos ilustrativos, destacando a cada semana uma nova atração. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.