Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Editora e rádios da UFSM lançam campanha beneficente para o Natal

A Editora, Livraria e Grife UFSM e as rádios Universidade 800 AM e UniFM 107.9 promovem a partir da próxima terça-feira (16 de novembro) uma ação de Natal solidário que visa à arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis, novos ou usados. Até 15 de dezembro, o hall da Reitoria da UFSM, da Casa da Comunicação (prédio 62B), e a Livraria e Grife UFSM serão pontos de arrecadação destes itens. Para divulgação, spots promocionais passaram a ser divulgados nas programações das emissoras da Universidade.

As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos de Santa Maria e ao Centro de Desenvolvimento Comunitário Estação dos Ventos.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM