Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções

Espetáculo Um novo caminho será a primeira atração do projeto CC Palco Online

Inicia-se, na próxima terça, 31, às 20h, as apresentações do projeto CC Palco Online 2.ª Edição. A iniciativa, desenvolvida pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), visa promover e dar visibilidade aos grupos e aos artistas locais, além de ressaltar o papel da UFSM na democratização da cultura. Os espetáculos, realizados no palco do Centro de Convenções da UFSM sem a presença de público, serão transmitidos ao vivo pelo canal no YouTube da TV Campus UFSM, posteriormente gravados e veiculados no canal 15 da NET Santa Maria e na TV Câmara SM, canal 18.2 da televisão aberta.

Abrindo esta edição do projeto, o palco do Centro de Convenções receberá o espetáculo Um novo caminho, do grupo santamariense Fio de Bigode. O projeto inédito é uma mescla de composições originais, que apresentam algumas reflexões surgidas no período da pandemia, e de canções já consagradas que deram inspiração a outras obras. A atração de caráter intimista e reflexivo tem direção geral de Igor Tadielo, direção de arranjos de Pablo Cardoso e produção do Grupo Fio de Bigode.

O Projeto CC Placo Online 2.ª Edição é uma promoção da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) por meio da Coordenadoria de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão. A ação tem o apoio da TV Campus UFSM, do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) e do Centro de Processamentos de Dados (CPD). Os espetáculos vão ao ar às terças e quintas, às 20h, no canal da TV Campus no YouTube.