Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
Publicado: 4 julho 2019 - 09:35 | Última modificação: 4 julho 2019 - 09:35
Ouvir
UMA NOITE DE TANGOS E BOLEROS

SOCIAIS

Centro de Convenções - Santa Maria

05/07/2019 19:30 - 05/07/2019 23:00

Notícias do Evento uma-noite-de-tangos-e-boleros

Descrição

A Banda Sinfônica da UFSM realiza o II Concerto Oficial da Temporada Artística 2019 com um grande presente ao público santa-mariense: uma noite de belíssimos clássicos de tangos e boleros.

O concerto será no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria e conta com uma seleção de canções de autores conhecidos do grande público, tais como Geraldo Rodriguez, Carlos Gardel, Consuelo Velasquez e o aclamadíssimo compositor Astor Piazzola. A regência fica a cargo dos professores Diego Ramires e João Batista Sartor, e tem como convidados especiais os cantores Roberto Oliveira e Andréa Scheffer, o pianista Daniel Morales e o acordeonista Fernando Àvila.

CENTRO DE CONVENÇÕES DA UFSM 19h30 HORAS

ENTRADA FRANCA! NÃO É NECESSÁRIO A RETIRADA DE INGRESSO!

A realização é da Universidade Federal de Santa Maria, Pró Reitoria de Extensão e Pró Reitoria de Assuntos Estudantis.

Banda Sinfônica

Centro de Convenções