Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

PRAE informa sobre a entrada nas moradias provisórias no 1° semestre de 2014.

As moradias provisórias da UFSM (União Universitária, Bloco 34, CEU I) são para os alunos que não residem na cidade de Santa Maria e que aguardam o resultado do processo seletivo do Beneficio Socioeconômico (BSE).

O acesso às moradias provisórias será liberado a partir do dia 20 (vinte) de fevereiro para os alunos que iniciam as aulas no dia 24 (vinte e quatro) de fevereiro. Para os demais alunos, o acesso será liberado a partir do dia 26 (vinte e seis) de fevereiro.

Para ter acesso as moradias provisórias, é necessário que o aluno dirija-se a secretaria da PRAE, nos HORÁRIOS DE EXPEDIENTE, com o número de matrícula em mãos, 2 (duas) fotos 3×4 e um comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone) ATUALIZADO (dos meses de dezembro, janeiro ou fevereiro) do grupo familiar.

Alunos menores de idade serão encaminhados ao Bloco 34, conforme disponibilidade de vagas e datas de aniversário. Deve ser preenchido um termo de responsabilidade pelos pais, disponibilizado na secretaria da PRAE ou no endereço  http://goo.gl/WUQXWN .

 

União Universitária à Estudantes dos cursos médio, técnico, graduação e pós-graduação maiores de 17 anos, com cursos no Campus Camobi.

Bloco 34 à Estudantes menores de 17 anos, conforme disponibilidade.

Coletivo na Casa do Estudante Universitário Centro à Solicitar informações na secretaria da PRAE (conforme disponibilidade).

Informamos que o Restaurante Universitário estará aberto apenas após o dia 6 de março, portanto os estudantes que chegarem antes desta data, deverão providenciar sua própria alimentação.

 

Horário de funcionamento PRAE até o dia 28/02:

Segundas-feiras das 13:00h as 19:00h.

Terças as sextas das 07:30h as 13:30h.

Após o dia 28/02, retornamos ao horário normal, das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h, reservados os feriados de carnaval.

 

Dúvidas através do email  secretariaprae@ufsm.br , www.facebook.com/praeufsm ou fone 3220 8311 – 3220 8310