Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Prae lança concurso cultural para escolher nome de oficina cultural

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), por meio do Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie), realiza concurso cultural “Dê nome ao seu efêmero”, com o objetivo de nomear a oficina cultural que ocorre todas as quartas-feiras, das 18h30min às 20h, no hall da unidade principal do Restaurante Universitário. As sugestões devem ser enviadas de 11 a 17 de setembro pela página Oficinas Satie – Prae no Facebook. A sugestão mais curtida será o novo nome da oficina. O vencedor ganhará um “Kit Café”.

A oficina é um espaço que visa a democratizar o acesso a expressões culturais e sociopolíticas abertas aos estudantes em geral. A socialização entre os universitários ocorre por meio das artes (música, dança, teatro, escultura, fotografia, poesia), e sua livre expressão é acolhida no espaço. Um bolsista e profissionais do setor organizam o evento e são responsáveis pela mediação das atividades culturais que ocorrem no dia.