Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Setor de Atenção Odontológica da PRAE seleciona bolsistas

O Setor de Atenção Odontológica do Núcleo de Atenção ao Estudante da PRAE está selecionando 06 (seis) bolsistas para desenvolvimento de atividades junto aos profissionais e estagiários do serviço.

As inscrições estarão abertas do dia 28/02/2020 a 05/03/2020 e, são voltadas a estudantes de curso técnico ou superior da área da saúde com conhecimentos em Biossegurança.

O valor da Bolsa é de R$250,00 com carga horária de 12h, sendo necessário estar dentro dos critérios da Bolsa de Assistência ao Estudante, de acordo com a resolução 026/95.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato pelo telefone (55) 3220 8705 ou e-mail odontoprae@ufsm.br