Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Candidatos(as) do SiSU 2021-1 devem realizar a Habilitação da Segunda Chamada Oral até 23/5



 


A Universidade Federal de Santa Maria divulgou o Edital N. 020/2021-Prograd, referente à Segunda Chamada Oral Online da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021-1).

O Edital traz o Listão de Convocados(as) e o passo a passo para a Habilitação no Portal de Confirmação de Vaga até o dia 23/05, que consiste no envio da documentação digitalizada, a ser realizado por aquelas pessoas que não tenham feito o processo na Primeira Chamada Oral Online da Lista de Espera.

Candidatos e candidatas que já tenham realizado a Habilitação para a Primeira Chamada Oral não precisam fazê-la novamente, e seguem concorrendo às vagas anunciadas no Quadro.

No dia 24/05, às 16 horas, no Youtube da Pró-reitoria de Graduação (ufsm.br/youtubeprograd), acontecerá a Sessão Pública de Leitura do nome das pessoas que se habilitaram, até o preenchimento das vagas anunciadas em cada curso. Essas pessoas terão a documentação analisada pela Comissão de Ingresso Acadêmico e deverão monitorar seu email diariamente, à espera de mensagem de deferimento (com o número de matrícula e instruções) ou de indeferimento (dando um curto prazo para complementação ou correção de documentos via Portal de Confirmação de Vaga).

A lista dos nomes citados na Sessão Pública de Leitura será publicada posteriormente em ufsm.br/sisu.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2021-1 e da página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-526

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes