Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Apostila Resolução N. 032/2017

<b>APOSTILA RESOLUÇÃO N. 032/2017</b>
Brasão República Federativa do Brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

Aprova a criação do Curso-Programa Mestrado em Ciência da Computação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PGCC), na estrutura organizacional do Centro de Tecnologia, desta Universidade.

Revogada pela Resolução UFSM N. 076/2022

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando:

- que trata-se de alteração de Projeto Pedagógico de Curso tendo em vista a alteração do nome do Curso de Mestrado em Informática para Mestrado em Ciência da Computação e do Programa de Pós-Graduação em Informática para Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.

RESOLVE:

RETIFICAR na Resolução N. 032/2017, de 26 de dezembro de 2017, os seguintes termos:

- onde se lê: "Aprova a criação do”; leia-se: " Altera a denominação do Curso-Programa Mestrado em Informática para ".

- onde se lê: "Aprovar a criação do”; leia-se: " Alterar a denominação do Curso-Programa Mestrado em Informática para ".

II - Permanecem inalterados os demais itens da Resolução.

GABINETE DO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, aos vinte e um dias do mês de maio do ano dois mil e dezoito.

Paulo Afonso Burmann,

Reitor.

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=9266009