Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Resolução N. 008/2007 – Anexo I

<b>RESOLUÇÃO N. 008/2007-ANEXO I</b>
Brasão República Federativa do Brasil

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

Revogada pela Resolução N. 013/2010

ANEXO (INSTRUMENTO I)

INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO FUNCIONAL DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

AUTO-AVALIAÇÃO

Perfil do avaliado

Nome:

Matrícula SIAPE:

Cargo/Função:

Gratificação: ( ) FG ( ) CD ( ) Não possui

Data da Avaliação: ......../......../........

Responda às seguintes questões, conforme escala abaixo:

1. Discordo plenamente

2. Discordo em parte

3. Não concordo nem discordo

4. Concordo em parte

5. Concordo totalmente

CLIQUE NA OPÇÃO QUE MELHOR REPRESENTE A SUA OPINIÃO COM RELAÇÃO ÀS AFIRMATIVAS ABAIXO:

Competências técnicas (específicas para a realização do trabalho diário)12345
1Consigo me comunicar adequadamente, obtendo bons resultados em meu trabalho. (comunicação)
2Controlo satisfatoriamente as minhas atividades.
3Apresento conhecimento de minhas atribuições em geral de maneira satisfatória.
4Conheço as normas e regulamentos que envolvem meu trabalho.
5Atendo às normas e aos regulamentos relacionados às minhas atividades, de maneira satisfatória.
6Interajo com meus clientes internos e externos (usuários) de maneira satisfatória.
7Apresento-me comprometido com minhas atividades, desempenhando-as com seriedade.
8Assumo as tarefas com disposição para ajudar o colegas a melhorarem o desempenho da equipe (cooperação)
9Busco o aperfeiçoamento continuo de minhas atividades e de meu desempenho.
10Assumo as responsabilidades pelas minhas atividades de maneira satisfatória.
11Operacionalizo minhas atividades de maneira eficiente.
12Sou organizado na execução de minhas atividades, priorizando tarefas e administrando meu tempo.
13Apresento-me apto para a solução de possíveis problemas cotidianos de minhas atividades.
14Zelo pelas tarefas e equipamentos utilizados em minha rotina de trabalho.

Competências subjetivas (relacionadas as atividades da UFSM como um todo)12345
15Possuo consciência de que minhas atividades influenciam as atividades dos colegas e vice-versa (Visão Sistêmica).
16Enriqueço minhas atividades por meio do compartilhamento de experiências dentro do ambiente organizacional (Aprendizado Organizacional).
17Possuo capacidade de antecipar-me às mudanças e às necessidades dos usuários internos e internos (Proatividade).
18Compreendo os fatores que afetam o trabalho a curto e longo prazo, permitindo traçar ações consistentes para o futuro desejado pela organização (Visão de Futuro).
19Assumo comportamentos adequados no trato com pessoas (Relacionamento)

Condições de trabalho12345
20A infra-estrutura do local de trabalho é satisfatória (equipamentos, materiais de expediente, iluminação, ventilação, ruídos, etc.).
21A manutenção do local de trabalho é adequada (prédios, corredores, elevadores, sinalização, etc.).
22A limpeza do local de trabalho é adequada.
23A quantidade (volume de trabalho) de trabalho que tenho para desempenhar é adequada a minha carga horária semanal.
24A Instituição oferta oportunidades satisfatórias de lazer e cultura.

Sugestões/críticas:

_______________________________________________________________________________________________

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=12929080