Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resolução N. 010/2010

<b>RESOLUÇÃO N. 010/2010</b>
Brasão República Federativa do Brasil

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA


Aprova a criação da Coordenadoria de Eventos e Difusão Cultural e a alteração do nome da Coordenadoria de Ações Regionais para Coordenadoria de Ações Regionais e Inovação, como início do Processo de Implementação Progressiva de uma nova estrutura organizacional para a Pró-Reitoria de Extensão da UFSM.


O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando:

- a necessidade de dotar a Pró-Reitoria de Extensão de uma estrutura organizacional compatível com o aumento das demandas da Comunidade;

- o Parecer n. 029/2010 aprovado na 708ª Sessão do Conselho Universitário, de 26 de março de 2010, referente ao Processo n. 23081.002010/2009-79.


RESOLVE:


Art. 1º Aprovar a criação da Coordenadoria de Eventos e Difusão Cultural e a alteração do nome da Coordenadoria de Ações Regionais para Coordenadoria de Ações Regionais e Inovação, como início do processo de implementação de uma nova estrutura organizacional para a Pró-Reitoria de Extensão.

Art. 2º A infraestrutura, os recursos humanos e o espaço físico serão disponibilizados por meio de uma readequação da Pró-Reitoria de Extensão e a função comissionada código CD-4 para o titular da nova coordenadoria será remanejada da Direção do Centro de Eventos.

Art. 3º Caberá à Pró-Reitoria de Planejamento proceder às alterações no Sistema de Classificação Institucional, à Pró-Reitoria de Recursos Humanos a relotação dos recursos humanos e ao Departamento de Material e Patrimônio a adequação do registro dos móveis e equipamentos.

Art. 4º Ficam igualmente autorizadas a criação da Coordenadoria de Núcleos Institucionais de Extensão e da Coordenadoria de Ações Educativas, sendo que a implementação das mesmas dependerá do atendimento das condições necessárias para tal.

Art. 5º Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, aos trinta dias do mês de maio do ano dois mil e dez.

Felipe Martins Müller,

Reitor

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=4328334