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Resolução N. 020/1999-Anexo I

<b>RESOLUÇÃO N. 020/1999-ANEXO I</b>
Brasão República Federativa do Brasil

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA





Brasão da UFSM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES DOCENTES

GED 2 – 1999

CENTRODEPARTAMENTO
NOMEMATRÍCULA
CPFCLASSENÍVELTITULAÇÃO
DATA DE ADMISSÃO:REG. TRABALHO SEMANAL
20H ( )40H ( )DE ( )

___________________________________________________________________

ASSINATURA DO DOCENTE


1 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE ASSESSORIA*


CARGO OU FUNÇÃODOCUMENTO DE DESIGNAÇÃO/PERÍODO




Subtotal 1
* Estas atividades são aquelas correspondentes aos cargos contemplados com CD, FG1, ou FG2


2 ENSINO      AVALIAÇÃO DOCENTE

2.1 SALA DE AULA


* DISCIPLINASCÓDIGO CURSO ATENDIDONÍVEL GRADUAÇÃO OU PÓS-GRAD.TURMACARGA HORÁRIA SEMESTRALSEMESTRE LETIVO (1º/2º)
CÓD.NOMETEÓRICAPRÁTICATOTAL














*OBS. – As disciplinas devem ser relacionadas por semestre

OBS. 1 – Só será analisado o docente que tiver carga horária mínima de 120 h/aula/ano na graduação de um total mínimo de 240 h/aula/ano.

OBS. 2 – Não devem ser consideradas atividades de Ensino pelas quais o docente receba remuneração adicional específica, exceto Mestrado Interinstitucional instituído no âmbito da CAPES.




     AVALIAÇÃO DOCENTE

2.2 ORIENTAÇÃO DE ALUNOS (1)


NOME DO ALUNOTIPO DE ORIENTAÇÃO *CÓDIGO DO CURSO ATENDIDONÍVEL GRADUAÇÃO OU PÓS-GRAD.SEMESTRE LETIVO (1º/2º) DOCUMENTO DE DESIGNAÇÃO















OBS. – Modificação da letra b do Parágrafo 1º do Art. 5

* 1 – Estágio supervisionado (2h/aula/aluno)

2 – Trabalho final de curso (2h/aula/aluno)

3 - Especialização (2h/aula/aluno)

4 – Mestrado (3h/aula/aluno)

5 - Doutorado (4h/aula/aluno)


(1) Somente considerar orientações formalmente incluídas nos planos de integralização curricular dos cursos de graduação e pós-graduação.

(2) Não devem ser consideradas atividades de Ensino pelas quais o docente receba remuneração adicional específica, exceto Mestrado Interinstitucional instituído no âmbito da CAPES.

(3) Nos itens estágio supervisionado e trabalho de final de curso, fica estabelecido o limite de 03 (três) alunos por docente em cada item.




3 PRODUÇÃO INTELCTUAL


DESCRIÇÃO POR ATIVIDADENº DE PONTOSQUANTIDADEPONTUAÇÃO (Nº de pontos x quantidade)
3.1 PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA
Publicação de livro didático, cultural ou técnico*30
Artigo técnico-científico publicado em Periódico indexado Internacionalmente15
Tese de Doutorado defendida pelo docente15
Tradução de livro didático, cultural ou técnico15
Artigo técnico-científico publicado em Periódico de Circulação Nacional10
Dissertação de Mestrado defendida pelo docente10
Organização de livro didático, cultural ou técnico10
Publicação de Capitulo de livro didático, cultural ou técnico10
Artigo técnico-científico publicado em Periódico de Circulação Local5
Monografia de Especialização3
Publicação da Tradução de Artigos3
Publicação de Caderno Didático3
3.2 PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Obra artística ou cultural premiada em nível Internacional30
Obra artística ou cultural premiada em nível Nacional15
Obra artística ou cultural premiada em nível Regional8
Obra artística ou cultural premiada em nível Local5
3.3 PRODUÇÃO TÉCNICA
Patente registrada30
Revisão técnica de obra científica e literária10
Elaboração de questões para concurso público3
Editoria de revistas científicas e culturais2
Atividades de Assessoria, consultoria, perícia ou sindicância, até o limite de 100 (cem) horas anuais devidamente comprovadas pela instância responsável pela contratação do serviço1 ponto p/cada 10 horas
Subtotal 3

OBS: Para os itens assessoria, consultorias, perícias e sindicâncias não devem ser consideradas aquelas objetos de remuneração do docente.

* Só serão aceitos livros publicados por editora com Conselho Editorial.




4 ATIVIDADES DE PESQUISA E EXTENSÃO


DESCRIÇÃO POR ATIVIDADENº DE PONTOSQUANTIDADEPONTUAÇÃO (Nº de pontos x quantidade)
4.1 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Internacionais como conferencista convidado20
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Internacionais como coordenador geral15
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Internacionais na comissão organizadora10
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Nacionais como coordenador geral10
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Nacionais como conferencista convidado10
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Nacionais na comissão organizadora5
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Regionais como coordenador geral5
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Regionais como conferencista convidado5
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Locais como coordenador geral3
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Locais como conferencista convidado3
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Regionais na comissão organizadora3
Participação em eventos científicos ou artístico-culturais Regionais na comissão organizadora2
4.2 ATIVIDADES DE PESQUISA
Trabalho Apresentado ou Resumo Publicado em eventos científicos ou artístico-culturais Internacionais5
Relatório de Pesquisa avaliado pela instância de aprovação do projeto3
Trabalho Apresentado ou Resumo Publicado em eventos científicos ou artístico-culturais Nacionais3
Trabalho Apresentado ou Resumo Publicado em eventos científicos ou artístico-culturais Regionais3
Trabalho Apresentado ou Resumo Publicado em eventos científicos ou artístico-culturais Locais2
4.3 ATIVIDADES DE EXTENSÃO
Relatório de Programa de extensão, com avaliação da instância responsável pela aprovação do projeto10
Relatório de Projetos de extensão com avaliação da instância responsável pela aprovação do projeto10
Relatório de Eventos de extensão, com avaliação da instância responsável pela aprovação do projeto5
Atividades de Docência em cursos de extensão, até o limite de 100 (cem) horas anuais, devidamente comprovadas pela instância responsável pela emissão dos certificados1 ponto p/cada 10 horas
Subtotal 4

OBS: Para o item cursos de extensão não devem ser consideradas aquelas objetos de remuneração do docente.




5 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE REPRESENTAÇÃO


DESCRIÇÃO POR ATIVIDADENº DE PONTOSQUANTIDADEPONTUAÇÃO (Nº de pontos x quantidade)
Coordenação de cursos de especialização eventual 10
Participação em Colegiados Superiores e Comissões Permanentes 10
Vice-chefia de Departamento10
Vice-coordenação de Graduação ou Pós-graduação10
Consultor ad hoc (CAPES, CNPq)5
Participação em demais Órgãos Colegiados5
Participação em órgãos de representação de classe5
Participação em Comissões Institucionais, com designação por Portaria2
Representação acadêmica e participação em órgãos de formulação e execução de políticas de ensino e ciência e tecnologia2
Participação em Conselho editorial1
Subtotal 5

OBS: - Para os itens em Colegiados Superiores e Comissões Permanentes e Participação em Comissões Institucionais, fica estabelecido o limite de 02 (dois) por docente, em cada item.

- Para o item representação acadêmica e participação em órgão de formulação e execução de políticas de ensino e ciência e tecnologia, fica estabelecido o limite de 03 (três) por docente.




6 ATIVIDADES QUALITATIVA DAS ATIVIDADES DE ENSINO


DESCRIÇÃO POR ATIVIDADENº DE PONTOSQUANTIDADEPONTUAÇÃO (Nº de pontos x quantidade)
Avaliação Discente de 1 a 10
Subtotal 6



7 OUTRAS ATIVIDADES


DESCRIÇÃO POR ATIVIDADENº DE PONTOSQUANTIDADEPONTUAÇÃO (Nº de pontos x quantidade)
Participação em banca examinadora de: concurso público para Professor Titular, Adjunto, Assistente ou Auxiliar10
Participação em banca examinadora de : Tese de Doutorado10
Participação em banca examinadora de: Dissertação de Mestrado5
Chefia ou Coordenação de setores acadêmicos de apoio: laboratórios, núcleos de estudos, bibliotecas, etc, com designação por portaria3
Participação em banca examinadora de : Qualificação de Doutorado3
Participação em Comissão de Seleção Pública para Professor Substituto3
Participação em Comissão de Seleção Pública para Professor Visitante3
Participação em Banca Examinadora de Concurso público para Técnico Administrativo2
Participação em banca examinadora de: Qualificação de Mestrado2
Orientação de alunos de graduação: extensão1
Orientação de alunos de graduação: grupos PET1
Orientação de alunos de graduação: iniciação científica1
Orientação de alunos de graduação: monitoria1
Participação em Banca de Seleção de Monitoria 1
Participação em banca examinadora de: Monografia de Especialização1
Participação em banca examinadora de: Monografia de Graduação1
Participação em banca examinadora de: Seleção de Doutorado1
Participação em banca examinadora de: Seleção de Especialização1
Participação em banca examinadora de: Seleção de Mestrado1
Subtotal 7

OBS: - Para as participações em banca examinadoras, fica estabelecido o limite máximo de 03 (três) participações por docente em cada um dos itens.

- Nos itens relativos à orientação de alunos de graduação, fica estabelecido o limite de 03 (três) por docente, em cada um dos itens.




QUADRO RESUMO DAS ATIVIDADES


ATIVIDADESPONTUAÇÃO
1 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE ASSESSORIA - Subtotal 1
3 PRODUÇÃO INTELECTUAL - Subtotal 3
4 ATIVIDADES DE PESQUISA E EXTENSÃO Subtotal 4
5 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE REPRESENTAÇÃO - Subtotal 5
6 AVALIAÇÃO QUALITATIVA DAS ATIVIDADES DE ENSINO - Subtotal 6
7 OUTRAS ATIVIDADES - Subtotal 7
TOTAL GERAL

Observação Geral:

Todas as atividades, excluindo aquelas do item 2 devem ser devidamente comprovadas e, excepcionalmente, na avaliação do exercício de 99, deverão ser consideradas aquelas desenvolvidas no período de dezembro de 98 a novembro de 99.


PARECER DO DEPARTAMENTO:

__________________________________________________________________________________________________________ DATA ____/______/______


PARECER DA CIADD:

__________________________________________________________________________________________________________ DATA ____/______/______




QUADRO RESUMO DAS ATIVIDADES


ATIVIDADESPONTUAÇÃO
1 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE ASSESSORIA - Subtotal 1
3 PRODUÇÃO INTELECTUAL
3.1 PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA
3.2 PRODUÇÃO ARTÍSTICA
3.3 PRODUÇÃO TÉCNICA
- Subtotal 3
4 ATIVIDADES DE PESQUISA E EXTENSÃO
4.1 PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS
4.2 ATIVIDADES DE PESQUISA
4.3 ATIVIDADES DE EXTENSÃO
- Subtotal 4
5 ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E DE REPRESENTAÇÃO - Subtotal 5
6 AVALIAÇÃO QUALITATIVA DAS ATIVIDADES DE ENSINO - Subtotal 6
7 OUTRAS ATIVIDADES - Subtotal 7
TOTAL GERAL

Observação Geral:

Todas as atividades, excluindo aquelas do item 2 devem ser devidamente comprovadas e, excepcionalmente, na avaliação do exercício de 99, deverão ser consideradas aquelas desenvolvidas no período de dezembro de 98 a novembro de 99.


PARECER DO DEPARTAMENTO:

__________________________________________________________________________________________________________ DATA ____/______/______


PARECER DA CIADD:

__________________________________________________________________________________________________________ DATA ____/______/______

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=12955926