Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resolução N. 022/1995

<b>RESOLUÇÃO N. 022/1995</b>
Brasão República Federativa do Brasil

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


Estabelece normas sobre a estrutura e apresentação gráfica de Dissertação e Tese e revoga a Resolução nº 004/93, de 21-01-93.


Revogada pela Resolução N. 006/2000



O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA no uso de suas atribuições legais e estatutárias e tendo em vista o Parecer nº108/95-CLN, aprovado na 466º Sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão,


RESOLVE:


Art. 1º - Estabelecer e tornar oficiais e públicas as normas sobre a “Estrutura da Dissertação/Tese e Apresentação Gráfica - 4º Edição”, com o objetivo de padronizar a elaboração do documento formal, em qualquer nível de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Maria.

Parágrafo único - A Estrutura da dissertação/tese e apresentação gráfica, obrigatoriamente, contemplará os seguintes títulos:

- Dados Gerais

- Capa

- Elementos Pré-Textuais

- Texto

- Elementos Pós-Textuais

- Referências

Art. 2º - Caberá à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa a orientação e a devida divulgação em torno dessas normas, na melhor forma editorial, visando o fiel cumprimento das disposições aprovadas.

Art. 3º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga a Resolução Nº 0004/93, de 21 de janeiro de 1993.

GABINETE DO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, aos vinte dias do mês de novembro do ano de mil, novecentos e noventa e cinco.

Odilon Antonio Marcuzzo do Canto,

Reitor.

Este texto não substitui o documento original, publicado no Portal de Documentos. Disponível em: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=4507808