Ir para o conteúdo Idiomas sem Fronteiras Ir para o menu Idiomas sem Fronteiras Ir para a busca no site Idiomas sem Fronteiras Ir para o rodapé Idiomas sem Fronteiras
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IsF-Italiano: Queremos ouvir vocês!



A Rede Andifes – Idioma sem Fronteiras – Italiano da UFSM, por meio do Núcleo de Línguas da UFSM visa conhecer melhor os interesses e experiências do nosso público para ampliarmos a atuação do IsF-Italiano.

Os cursos oferecidos pela Rede são focados no uso da língua italiana em contexto acadêmico, para permitir a internacionalização universitária, capacitando estudantes e servidores para a mobilidade acadêmica e também para criar um espaço que possa melhor receber estrangeiros em nosso contexto universitário.

Acesse e responda ao formulário: https://forms.gle/7yenfXQeWGGQQxyd6 para ajudar a escolher os próximos cursos de língua italiana.

Não é necessário identificar-se para preencher o presente formulário, sua identificação é opcional: deixe seu nome e e-mail para ser atualizado sobre os cursos que ofereceremos a partir de fevereiro.

Agradecemos sua participação!

Equipe da Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras – Italiano da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-853-415

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes