Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura da Mostra Fotográfica: Sustentabilidade – Meio Ambiente em Foco



Foi realizada na tarde desta quinta-feira (07), na Sala Claudio Carriconde, a abertura da Mostra Fotográfica: ‘Sustentabilidade: Meio Ambiente em Foco’. O evento exibe até o dia 29 de agosto as imagens selecionadas do 10º Concurso Sesc de Fotografias realizado em 2013. A abertura contou com a presença do Direto do Centro de Artes e Letras, Professor Pedro Brum e Fabricia Perini representante do Sesc.

O 10º Concurso Sesc de Fotografia eve como objetivo demonstrar a importância da manutenção do ambiente em que vivemos, e, através da visão artística da fotografia, contribuir para a preservação do nosso ecossistema, descobrindo novos retratos e paisagens do nosso País.

Quem for à sala Carriconde irá ver diversas fotos, com os mais variados pontos de vista em relação a sustentabilidade. As imagens selecionadas são divididas em duas categorias: Comerciário (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com Cartão Sesc) e Usuários (público em geral, com idade a partir de 16 anos). Na Mostra encontra-se a foto de Felipe da Silva Cortes, de Bento Gonçalves, vencedora da categoria Comerciário com a fotografia “Existência” e a foto de Carlos André Roani, de Caxias do Sul, vencedora na categoria Usuários com a fotografia “Conhecer para Sustentar”.

A Mostra Fotográfica tem entrada franca e acontece entre os dias 07 e 29 de agosto. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

http://www.youtube.com/watch?v=h28r_SWPlzM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-309

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes