Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Artes Cênicas e Desenho Industrial conquistam o conceito máximo na avaliação do Guia do Estudante

A revista Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril, divulgou nesta quinta-feira (4) os resultados da sua avaliação anual dos cursos de graduação no Brasil. Na UFSM, 14 cursos obtiveram cinco estrelas (nota máxima atribuída na avaliação) e entre as notas máximas estão os cursos de Artes Cênicas e Desenho Industrial. Os resultados vão constar na publicação GE Profissões Vestibular 2015, que estará à venda nas bancas a partir do dia 10 de outubro.

O GE divulga apenas os cursos que tenham obtido três estrelas ou mais na sua avaliação. Ao todo, 45 cursos da UFSM foram “estrelados” em 2014. Além dos cursos de Artes Cênicas e Desenho Industrial que conquistaram nota máxima, os cursos de Artes Visuais e Música conquistaram nota 4.

A lista completa está disponível aqui.