Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Espaço Cultural Victorino Faccin divulga programação dos próximos meses

Durante os meses de novembro e dezembro, o Espaço Cultural Victorio Faccin (sede dos grupos Teatro Por Que Não? e Teatro Universitário Independente) segue oferecendo programação cultural à comunidade. Em sua nova estrutura, serão apresentados espetáculos de teatro, além de outras atrações que constituem mais uma edição do Domingão Cultural.

A programação inicia no próximo sábado (15), com o espetáculo Amanhã foi outro dia, que faz parte do repertório dos dois grupos. O espetáculo acontece às 20h30 e os ingressos custam R$14,00 (inteira) e R$7,00 (meia – estudantes e idosos).

A programação completa pode ser conferida através o site do Teatro Por Que Não?.