Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas inscrições para o Observatório Sul



As inscrições para o Observatório Sul estão abertas até o dia 5 de maio. Quatro participantes serão selecionados através da convocatória pública e oito convidados para participar do grupo.
O observatório do Sul é uma plataforma de pesquisa e debate que integra o 19º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil – Panoramas do Sul e o projeto Episódios do Sul, realizado pelo Goethe-Institut. O grupo de estudos dedica-se a investigar os contextos e usos da noção de “Sul global” na arte e das ciências humanas.
O programa do Observatório é estruturado em quatro encontros, realizados de maio a agosto de 2015, e suas discussões alimentarão os seminários que compõem a programação do 19º Festival, que acontecerá de outubro a dezembro de 2015.
As candidaturas estão abertas a todos os interessados pelo tema. Os pré-requisitos são: disponibilidade para participar dos quatro encontros do programa (que ocorrem em São Paulo) e inglês avançado. Aos participantes selecionados será solicitada a elaboração de um relato crítico de um dos encontros.
Para se candidatar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 5 de maio de 2015. O resultado dos quatro participantes selecionados será divulgado, por e-mail, no dia 15 de maio de 2015.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-183

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes