Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

UFRGS recebe Simpósio Música, Filosofia e Bildung

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) convida para o Simpósio de Estética e Filosofia da Música Música, Filosofia e Bildung, que acontece de 21 a 23 de setembro de 2016 .

Confira a programação no link.

Pesquisadores, professores, profissionais em geral e estudantes da graduação e pós-graduação da área da Música, Educação e Filosofia podem submeter propostas de trabalhos para o evento, conforme as especificações desta Chamada. As propostas de trabalho deverão se encaixar em um dos eixos temáticos: Estética e Filosofia da Música; Estéticas, arranjos e composições; Experiências estéticas e Educação Musical; Educação, arte e formação estética; Filosofia e Educação: desafios teóricos e práticos.

Os trabalhos poderão ser submetidos apenas na modalidade Resumo Expandido. Todos os resumos expandidos aprovados serão publicados. Serão publicados na modalidade Trabalho Completo, em um número especial dos Anais, os resumos indicados pelos avaliadores durante o processo de avaliação pelos pares.

Os trabalhos deverão ser formatados de acordo com as exigências e enviados no ato da inscrição. Os mesmos deverão ser submetidos na página dos Anais do SEFiM. As normas para formatação estão disponíveis: na página do evento, no tópico SUBMISSÃO DE TRABALHOS; na página dos Anais, no tópico SOBRE em DIRETRIZES PARA AUTORES.

Autores e coautores deverão estar necessariamente inscritos no evento.

Datas e prazos importantes:
15/12/2015 – 15/04/2016 – Submissão de trabalhos
16/04/2016 – 30/04/2016 – Avaliação pelos pareceristas
02/05/2016 – Divulgação dos resultados
21 a 23/09/2016 – II SEFiM/UFRGS.